Tenha uma boa leitura Uma viagem com os livros : Projeto SOLIDARIEDADE: continua em 2015.

5/19/2015

Projeto SOLIDARIEDADE: continua em 2015.

                                 Solidariedade é o amor em movimento.

 Quando iniciei ano passado este projeto não tinha dimensão da trajetória que ele alcançaria...Como me envolvi com outro projeto "Sala de Leitura", e meus alunos estavam em outro período, precisava encontrar uma professora que desse continuidade...Achei que não encontraria...quando Vanessa Monteiro, professora que já havia me acompanhado ano passado no projeto se ofereceu. E todos vocês nem podem imaginar, quando encontrei hoje uma aluna no pátio da escola contente Maria Alice dizendo:" profe fomos à Afissore hoje...e foi tudo muito bom!!!" Parabéns à todos, fiquei orgulhosa e muito feliz!!! Nada paga estes momentos na vida de um professor!!!

                                               

Hoje visitamos a instituição AFISSORE - levar as doações do projeto Solidariedade arrecadadas pelos alunos da EE Antônio Padilha. Nós Adoramos! Muito bom mesmo! 
"...Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade." Cora Coralina 🌹😀
Professora Vanessa Monteiro








Ás vezes um professor cansa de sua luta diária, seja pelo desânimo ,seja por muitas vezes não ter seu trabalho reconhecido. Então, vendo a continuidade de seu projeto e seus alunos desenvolvendo uma sementinha que plantamos, temos a certeza de estarmos no caminho certo... Estou orgulhosa de vocês, e quero agradecer a professora Vanessa Monteiro que se propôs a continuar o projeto!!! Beijos, vocês me deram uma felicidade enorme hoje!! E, estou na Sala de Leitura de manhã..me procurem todas as quartas onze e meia...e sempre..

AMOR PRA RECOMEÇAR!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário