Tenha uma boa leitura Uma viagem com os livros : As "curtidas" em fotos nas redes sociais

6/16/2017

As "curtidas" em fotos nas redes sociais


pah lopes.℗ - foto de 2014; 160 curtidas....
Aprendi com o tempo, que posso até postar milhares de fotos sorrindo ou fazendo mil poses para afirmar o quanto me amo ou sou feliz. Tudo é muito lindo no mundo virtual, porque NÃO preciso encarar meu EU; Os outros curtem minha vida, mesmo eu não curtindo, está ótimo, decretado: Sou Feliz!!!
Houve um tempo, em que eu precisava afirmar essa felicidade em fotos ou posts.

Uma viagem = fotos
Festas= fotos
Sorrisos, mesmo que por dentro não existam = fotos
Estamos caminhando para um geração alienada por uma falsa felicidade. Como se disséssemos: - Por favor, curtam minha vida, viagens, beleza, família, natal, comida...
Porque só eu curtir, já não é mais o suficiente, se é que eu curto tudo isso mesmo!
Aprendi com o tempo, tão rápido e sábio que felicidade não se expõe, se vive!
Por aqui, cuidando do que vale a pena.
("tudo vale a pena se a alma não é pequena" - Fernando Pessoa) 
Simples assim...

                             "O poeta é um fingidor" 
                       - e então pensei em Fernando Pessoa, novamente...
                       - gostei deste vídeo..criativo:  
                        
                                                     

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário